Notícias


Festa Julina 2009

Imagem de fundo

Festa Julina 2009

Postado em: 06/07/2009 por Guarda Mirim Rio Claro | Voltar



Sábado, dia 4 de julho foi dia de Festa Julina na Guarda Mirim de Rio Claro. O evento, que já é tradição na instituição teve início às 19h. Barraquinhas de espetinho, cachorro quente, doces, refrigerante e vinho quente fizeram à alegria de todos os presentes, guardinhas, cpps, colaboradores, diretoria e convidados. A dupla João Vitor e Alessandro animou a festa com muita música sertaneja e bailão que chamou a galera para a dança, vários eram os pares dançantes. Teve ainda um pessoal que amargou alguns minutos de festa dentro da cadeia que era bem guardada pelo xerife e alguns peões que se arriscaram no touro mecânico.

A decoração típica dava show, com a fogueira logo na entrada e vários guardinhas a caráter o clima era contagiante. Bandeirinhas e bambus também maquiavam o cenário festivo.

A quadrilha foi o ponto alto da festa, com direito a padre, noiva, noivo, os pais das noivas e convidados. O padre iniciou o casório e quase que os noivos fugiram se não fosse os pais das noivas já correrem ao encalço dos espertinhos que não tiveram como escapar, o padre entregou as alianças aos recém casados e a dança começou na quadra. Cerca de 25 pares compuseram a quadrilha.

Depois da quadrilha a dupla João Vitor voltou animar a festa que seguiu noite a dentro.

Clique na imagem para ampliar e também acesse os vídeos no YouTube.

http://www.youtube.com/watch?v=TFBkG3gCc3k
 


Deixe seu comentário


Coral Encanto Jovem
Gremio Recreativo Guarda Mirim