Notícias


O que e ser um guardinha?

Imagem de fundo

O que e ser um guardinha?

Postado em: 13/09/2010 por Guarda Mirim Rio Claro | Voltar



A Guarda Mirim busca estabelecer um contato próximo com seus guardinhas, fazendo com que os mesmos opinem para melhorar o ambiente interno proporcionando um maior crescimento.

Os textos estão sem identificação pessoal para tornar as respostas mais sinceras e de fato realistas. Os erros de ortografia e gramática não foram corrigidos propositadamente a fim de transcrever exatamente o texto dos autores.

Segue abaixo a opinião de alguns guardinhas

Ser guarda mirim, é ingressar no mercado de trabalho com uma base e com  apoio incentivo.Ou seja, se estamos aqui, é porque já somos vencedores e temos tudo que é preciso para ser um diferencial no mercado de trabalho, pois a Guarda Mirim nós oferece isso. Muitas vezes a maioria de nós não conseguem enxergar o que temos e não dão o devido valor


Ser guardinha é aprender a ser responsável desde cedo, é dar valor as oportunidades da vida, é correr atrás dos objetivos, quando possível, conquistá-los, é oferecer o que se tem de melhor ás pessoas que estão a sua volta, respeitando as diferenças.


A guarda mirim tem sido na minha vida fundamental, me proporcionou o primeiro emprego  fez com que eu me conhecesse melhor, descobrindo assim defeitos e qualidades. Conheci pessoas muito importantes,que me ajudam e me apóiam, e até dão broncas quando preciso.Fiz grandes laços de amizades e agora aprendi a ouvir mais e falar menos.isso fez com que eu melhorasse meu comportamento na escola e em casa.


Deixe seu comentário


Coral Encanto Jovem
Gremio Recreativo Guarda Mirim